terça-feira, 7 de maio de 2024

As ações agradam

14, novembro, 2022

A torcida do Campinense está animada com as ações da diretoria no processo de formação do novo elenco, de olho no exigente e lucrativo calendário de 2023. A qualidade dos jogadores ninguém sabe, mas as contratações estão acontecendo no tempo certo para que a comissão técnica possa avaliar bem o novo grupo de trabalho.

Agora uma coisa é real. A qualidade tem que ser colocada em primeiro plano para que os resultados positivos possam acontecer em todas as competições que estão programadas para 2023. Isso não foi feito na presente temporada e o Campinense, mesmo depois de uma bela campanha e a conquista do Campeonato Paraibano, acabou sendo rebaixado na Série C.

Mas tudo indica que o torcedor está deixando esse passado ruim de lado. É melhor assim. O caminho é apostar nas ações da diretoria e torcer para que a qualidade desse novo elenco possa gerar importantes resultados, dentro e fora de campo. Aquela triste campanha na Série C precisa mesmo cair no esquecimento. A ordem é focar em importantes conquistas no próximo ano.

Acredito que também chegou o momento da torcida se mobilizar para fazer qualquer tipo de campanha para colaborar com as contratações que estão acontecendo. O dinheiro está difícil e qualquer tipo de ajuda será bem-vinda, garantem os dirigentes. Nesse momento a ordem é unir forças e apoiar as ações do clube. Tudo por um Campinense melhor em 2023.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 15 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas acontecem nas terças e sextas-feiras pela manhã e a tarde, na Arena Opção no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo
A notícia de infração que teve como requerente, o Clube Recreativo Kashima-PB e requerido o Internacional Esporte Clube-PB foi julgado pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba e apontou punição para o clube Colorado com a perda de três pontos e uma multa de R$ 30 mil. O clube tem dinheiro pra pagar?

No Foco
O destaque da natação paraibana nos JEBs foi Giovana Campos, de 14 anos, aluna do Colégio Motiva Ambiental, que nadou três provas individuais, medalhando em todas. Vive um grande momento e está na lista de homenagens do Prêmio Melhor do Esporte, que será realizado no início de dezembro, no Cabo Branco. A natação paraibana promete fazer a diferença.