sexta-feira, 21 de março de 2025

Atenção máxima

12, fevereiro, 2025

O Auto Esporte saiu da zona de rebaixamento, mas terá que mostrar muita força e talento para permanecer na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano. O quadro ainda está bem indefinido e complicado, o que exige atenção máxima do time comandado por Ramiro Sousa.

Para continuar dependendo dos seus resultados para permanecer na elite do futebol paraibano, o Auto Esporte precisa de um resultado positivo contra o Pombal, em jogo que será realizado amanhã, no estádio José Cavalcanti. Com certeza será mais um jogo difícil e exigente nessa reta final da primeira fase do Campeonato Paraibano.

Não sei o que passa pela cabeça de Ramiro Sousa, mas sei que ele está consciente das dificuldades que ainda tem pela frente para evitar que o pior aconteça para o Auto Esporte. Se conquistar um resultado positivo contra o Pombal, tem tudo para respirar mais aliviado nesse momento angustiante.

E como o Pombal está em ascensão na reta final da primeira fase do Campeonato Paraibano, todo cuidado é pouco. O Auto Esporte precisa ser bem cauteloso para conseguir pelo menos um empate e ao mesmo tempo torcer por uma vitória do Serra Branca contra o Nacional. A ordem é fazer contas e não perder pontos.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O Campinense perdeu para o Botafogo e depois do jogo sobrou para o técnico Rodrigo Fonseca, que não tem a menor culpa pela falta de qualidade em alguns setores do time que ainda briga pela classificação. Evandro Guimarães será o substituto, mas acredito que pouca coisa vai mudar nessa reta final do primeiro turno.

No Foco

Autor do terceiro gol na vitória da Seleção Brasileira sobre o Paraguai por 3 a 1, na segunda-feira (10), o atacante Alisson comemorou a primeiro tento marcado no Sul-Americano Sub-20. Ressaltou, porém, que o “mais importante” era a classificação da Amarelinha para o Mundial.