terça-feira, 23 de abril de 2024

Atores paraibanos gravam nova novela nas sete da Rede Globo

24, agosto, 2021

Ele é Odailson; ela, Valdirene. Ele é Thardelly Lima; ela, Suzy Lopes. Dois atores paraibanos que estão confirmados no elenco da próxima novela das 19h00 da Rede Globo, “Quanto Mais Vida, Melhor”.

Ambos saíram do sertão, da cidade de Cajazeiras, e se instalaram na Capital, João Pessoa, onde trilharam um longo caminho nas artes cênicas – que o digam as noites de ensaio da Paixão de Cristo – e de tantos outros espetáculos e saraus poéticos.

Odailson e Valdirene, na pele de Thardelly e Suzy, poderão ser vistos na tela da Globo em breve. A previsão é de que a novela tenha sua estreia ainda este ano, em substituição à edição especial de “Pega-Pega” que está em cartaz.

Os atores paraibanos estão gravando a todo vapor, pois a Globo está correndo contra o tempo desde que interropeu suas produções com a instalação da pandemia da Covid-19. “Quanto Mais Vida, Melhor” será uma das primeiras novelas que terá todos os seus capítulos gravados antes da estréia, ou seja, já vai estrear com tudo em cima, prontinha para ir ao ar sem interrupções.

“Quanto Mais Vida, Melhor” marca a estreia do autor Mauro Wilson na dramaturgia da Globo e tem no elenco nomes como Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Evelyn Castro, Ana Lúcia Torres, Tato Gabus Mendes, Thardeylly Lima e Suzy Lopes.

Os atores paraibanos foram convidados para a trama depois do sucesso do filme “Bacurau”, do qual fazem parte do elenco. Um caminho trilhado com muito suor e persistência, que foi do teatro para o cinema e agora para a televisão.

Sucesso a Thardelly “Odailson” Lima e Suzy “Valdirene” Lopes. É o desejo do Bafafá!

QUEM SÃO

Thardelly Lima

Licenciado em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde também concluiu Especialização em Representação Teatral, em 2009. Em 2018, tornou-se mestre em Teatro pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Suzy Lopes

nasceu na cidade de Cajazeiras, no Brasil. Começou sua carreira como atriz no teatro paraibano, em peças infantis e adultas. Trabalhou com o grupo Piollín. Debutou no cinema com o drama O Sonho de Inacim: O Aprendiz do Padre Rolim (2010).

Fotos: Redes sociais dos artistas

Disponível também no site: http://bafafanoticias.com.br