terça-feira, 7 de maio de 2024

Bem avançado

20, dezembro, 2021

O Treze ainda não fechou o seu elenco para a temporada 2022, mas se aproxima disso. Pelo menos foi à demonstração que deu durante a apresentação que aconteceu sábado passado, no Presidente Vargas, quando jogadores e comissão técnica tiveram o primeiro contato com os torcedores que estão apostando em melhores dias na próxima temporada.

No total foram apresentados 21 atletas. Um bom começo para quem está se planejando com muita cautela de olho no Campeonato Paraibano, única competição que tem depois de um ano difícil e que precisa ser esquecido pelos torcedores, e que cobram uma reação em 2022. O caminho é esse mesmo. Não adianta pressa e sim muita determinação na hora de contratar.

E pelo discurso do presidente Olavo Rodrigues, o Treze continua no mercado da bola. Isso significa dizer que as contratações vão acontecer e o torcedor pode esperar por novidades. O técnico Flávio Barros está fazendo as indicações, sabendo que a diretoria tem dificuldades no campo financeiro. No entanto, sente a necessidade da formação de um bom elenco.

O Treze só tem o Campeonato Paraibano em 2022. Mas sabe que é a porta de entrada para um calendário rentável em 2023 e que a disputa será muita acirrada, pois os adversários estão se cuidando e contratando. Sendo assim, faz muito bem o técnico Flávio Barros quando pede reforços e zela pela qualidade do elenco que pretende trabalhar no próximo ano.

Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar segue com as suas atividades normalmente. As vagas são limitadas e estão abertas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas são realizadas nas quintas-feiras,a partir das 19h e aos sábados, a partir das 7h.

Negativo
O Campeonato Paraibano só vai começar em fevereiro, mas o caldeirão está pegando fogo no Nacional de Patos. O diretor de futebol Raniere Rodrigues e o vice-presidente Jefte Lourenço, pediram para sair. Os comentários nos bastidores do time nacionalino anunciam que as divergências no setor administrativo podem resultar na saída de mais diretores. O bicho pegou.

No Foco
O nutricionista Sebastião Filho (D) prestigiou mais uma edição do Prêmio Melhor do Esporte e foi quem comandou o sorteio de brindes durante todo o evento. Sebastião Filho está trabalhando para colocar novos projetos em prática na próxima temporada, inclusive um programa na área de saúde no YouTube.