Sexta, 23, Julho, 2021

Cátia de França faz live colaborativa nesta quinta cantando sucessos do seu repertório

21, julho, 2021

Assim como acontece com vários artistas brasileiros, a cantora paraibana Cátia de França está sem exercer seu ofício desde o início da pandemia e passa por um período complicado financeiramente.

Como não tem acesso a programações em teatros, tampouco participa de eventos com sua arte, já que a maioria dos eventos foi cancelada, um grupo de amigos da cantora está organizando uma live que será apresentada por Cátia com a participação de Juzé.

A live será nesta quinta-feira (22), às 19h30, através dos canais: @catiadefrancaoficial e @juuzeh

A sugestão dos organizadores é que o público faça uma doação no valor mínimo de R$ 10,00 (Dez Reais) como uma espécie de couver artístico ou cachê que será repassado para a cantora.

As doações podem ser feitas por transferência bancária para Catarina Maria de França Carneiro, CPF 362.905.647-49, Banco do Brasil, Agência 3396-0 e Conta 19.635-5. Outra opção é utilizar a transferência através do PIX, cuja chave é catiadefranca1302@gmail.com

A produtora Dina Faria, lembrou que esse tipo de show através de live para arrecadar dinheiro para um artista é algo que está se popularizando com a pandemia e não quer dizer, necessariamente, que o artista esteja extremamente necessitado ou passando fome. ” É preciso esclarecer algumas coisas porque a notícia da live está ganhando proporções um pouco exageradas e gerando muito questionamentos”, disse.

“Cátia fará, sim, uma Live na próxima quinta-feira. A contribuição através de transferência bancária é livre e será, claro, extremamente bem-vinda. Uma artista como Cátia de França quer trabalhar e ver seu trabalho reconhecido. Ter um cachê simbólico de bilheteria para um show virtual será muito importante, sempre”, escreveu a produtora Dina Farias em uma rede social.

Ela disse ainda que “Cátia está como qualquer outro artista e trabalhador da cultura: fazendo contas e com pouca agenda de shows, porém não está passando por necessidades financeiras extremas. Tem obviamente dificuldades como milhões de brasileiros, mas não é uma situação grave. Então se preparem para uma Live linda como sempre Cátia faz e contribuam da forma que puderem, mas tranquilizem-se um pouco quanto às questões financeiras”, destacou.

“Cátia agradece do fundo do coração e quer muito voltar o mais depressa ao palcos, para ter seu trabalho reconhecido e dignidade como trabalhadora da cultura, recebendo seu cachê e, claro, trabalhando e recebendo por isso, como qualquer outro trabalhador, Por issom vacinem-se para podermos voltar aos shows com público e, até lá, assistam a Live de Cátia”, concluiu a produtora.

Foto principal: Marvilla Araújo/Reprodução da internet

Matéria também disponível no site: bafafapb.com.br