terça-feira, 7 de maio de 2024

Cenário conhecido

25, setembro, 2023

Depois de completar três derrotas seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, já tem torcedor do Botafogo-PB enrolando a bandeira e deixando de lado toda a paixão na corrida por uma vaga na Segunda Divisão do próximo ano. Mais uma vez o time desanda justamente na fase mais importante da competição, já que define o acesso,

É triste e complicado o cenário atual para o Botafogo-PB. Apenas com dois jogos para disputar – contra Volta Redonda-RJ no Almeidão e Amazonas em Manaus – o time comandado por Felipe Surian precisa vencer e ao mesmo tempo torcer por tropeços dos seus rivais diretos na briga pelo acesso.

Esse filme parece muito com aquele que o torcedor assistiu no ano passado. Tropeços em casa, derrotas inesperadas e erros cruciais na fase mais importante da competição. O cenário pode até mudar, mas agora parece mais difícil, pois o Botafogo-PB não depende mais dos seus resultados, depois de três derrotas seguidas.

Até aquele torcedor mais apaixonado não acredita mais, em função das chances que foram desperdiças e dos erros que foram cometidos ao longo da competição. Agora tudo está bem mais difícil, pois a falta de qualidade em alguns setores, e as chances jogadas foras inibem a euforia da grande torcida pelo acesso para a Série B.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O torcedor mais uma vez atendeu o chamado da diretoria, comparecendo em bom número ao Almeidão. Ao final do jogo, derrota para o Paysandu-PA e muita revolta entre os torcedores. Afinal de contas, são três derrotas consecutivas, e agora com chances bem difíceis para tornar realidade do sonho do acesso.

No Foco

Com a participação de quatro times – COPM-BM, CPRI, IV Batalhão e Corpo de Bombeiros – aconteceu o Torneio de Futebol na manhã de ontem(24), na sede de Campina Grande, no estádio Tenente Correia.Na grande decisão, o IV BPM conquistou o título de campeão ao vencer o COPM-BM pelo placar de 3 a 1. O coronel Francisco fez a entrega da premiação aos destaques do evento.