No Campinense começou uma mobilização oficial nos bastidores para a realização de uma nova eleição. Se nada de anormal acontecer, o novo presidente será conhecido em outubro, assim como os assessores e conselheiros. Pelo menos é o que determina um edital distribuído com a imprensa.
E quem será o próximo presidente? Com esse momento ruim que define o perfil do Campinense, parece que não está sendo nada fácil encontrar um nome que possa unir forças, afastar a crise e tornar o Clube viável no campo administrativo.
O quadro é bem complicado, por conta dos dois últimos anos de gestão. O prejuízo foi grande e o torcedor ainda está tomado por revolta, pois só viu o crescimento dos seus principais adversários, inclusive o Treze, campeão paraibano e com um ótimo calendário para 2024.
Infelizmente o Campinense passa por um momento bem complicado. Os mais otimistas acreditam que vai aparecer nomes e que a eleição será bem concorrida. Será mesmo? Eu só espero que apareça alguém para recuperar o prestígio da Raposa e fazer a sua torcida feliz.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
As ações na gestão atual do Botafogo-PB continuam complicadas. Depois de contratar o atacante Pipico, que ainda não está no melhor da sua forma, a diretoria anuncia dois atacantes – Giva e Radsley – para o restante da Série C. Até parece que o sistema defensivo é uma maravilha. Lamentável.
No Foco
O presidente do Sousa,Aldeone Abrantes, fez balanço da campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, depois de três fases e18 partidas. Os números são bem animadfores e Aldeone Abrantes aposta na possibilidade de conseguir um bom resultado no primeiro jogo, em São Paulo, contra a ferroviárias-SP e decidir a vaga no Marizão com mais folga.