A desconfiança do torcedor do Botafogo-PB atinge números preocupantes. Nos bares e nas ruas da cidade o discurso é de inconformismo, revolta e de um grito de guerra que ecoa e que torna o seu conteúdo impublicável nesse espaço, mesmo manifestando verdades.
E com a decadência na Série C do Campeonato Brasileiro seguem as promessas de mais contratações. Fillipe Félix, que é um dos investidores da SAF, garante que está no mercado da bola e que vem boas novidades para preencher algumas lacunas. Será verdade? O torcedor está cheio de falsas promessas e da chegada de alguns jogadores que não vieram para resolver a falta de qualidade.
O tempo está passando e o Botafogo-PB vive um momento bem complicado na Série C do Campeonato Brasileiro, pois ocupa o 15° lugar na classificação e o torcedor não enxerga nenhum tipo de reação em campo. Os resultados negativos se acumulam e começam a lembrar um passado bem recente.
Não adianta se apresentar como sujeito normal e fazer tudo igual. A realidade do Botafogo-PB exige um time de qualidade em campo para buscar a classificação que no cenário atual é quase impossível. Se o time continuar jogando esse mesmo futebol, o prejuízo vai ser grande e o torcedor não vai perdoar.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
No Treze a preocupação aumenta a cada dia. As chances de classificação do Galo da Borborema para o mata-mata são bem remotas e o torcedor não está nada satisfeito com o ano do Centenário, pois o time não ganhou nada até agora. Lamentável.
No Foco
AConfederação Brasileira de Futebol (CBF) parabeniza e reverencia Evaristo de Macedo pelo aniversário de 92 anos, data comemorada neste domingo (22). Nascido em 22 de junho de 1933, no Rio, ele é um dos grandes atacantes da história do futebol do país. Ao longo dos mais de 100 anos de história da Seleção Brasileira, é, até hoje, o único a ter anotado cinco gols em um jogo. O feito se deu em 24 de março de 1957, na goleada sobre a Colômbia por 9 a 0, em Lima, no Peru, pelo Campeonato Sul-Americano, hoje chamado de Copa América.