Mesmo com a estreia marcada para o estádio Manoel Barretto, em Ceara-Mirim-RN, contra o Santa Cruz-RN, o Treze precisa começar a Série D do Campeonato Brasileiro com um resultado positivo fora de casa, como fez o Botafogo-PB na Série C.
Com as mudanças feitas no elenco e na comissão técnica, a cobrança da torcida será bem maior, pois ninguém aceitou a perda do Campeonato Paraibano. Todos cobram uma reação do Treze, que pensou em ganhar mais um título em 2024, mas acabou perdendo.
O Santa Cruz-RN também está pensando em começar a Série D do Campeonato Brasileiro com um resultado positivo. E pelo que me disse Ivan Nunes, narrador da Jovem Pan News DE Natal a apresentador do programa Telesporte, no YouTube, o adversário do Galo da Borborema é chato.
O tempo para pensar, treinar e armar um novo esquema de jogo foi suficiente. Tudo bem que a mudança foi radical, mas o torcedor acredita que a diretoria investiu em mais qualidade para a Série D. Sendo assim, nada melhor do que estrear com um resultado positivo.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi (Núcleo Valentina de Figueiredo) continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, de segunda a quinta-feira.
Negativo
O Santa Cruz -RN informa que a partida diante do Treze, pela primeira rodada da Série D, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, acontecerá com portões fechados para a torcida. Apesar de não haver nenhum problema estrutural com o estádio, a razão para o impedimento acontece pela ausência de laudos.
No Foco
O Treze de Maio, que tem na presidência o desportista Josevaldo Silva (Bado), começa a segunda fase do Campeonato Paraibano Sub-15 neste sábado, quando receberá a visita do Confiança. O jogo está marcado para 10h, no campo dos Bancários. O Treze de Maia vem fortalecendo cada vez mais o seu trabalho na base.