A situação é bem complicada. O Botafogo-PB até que tentou segurar a pressão do Paysandu-PA, que contou com o apoio da sua torcida, mas acabou perdendo o confronto pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado na tarde de ontem, no estádio Mangueirão, em Belém-PA, que recebeu mais de 40 mil torcedores.
Com o resultado negativo o Botafogo-PB perde mais uma na corrida pelo acesso para a Série B e segue com três pontos, e no último lugar. O quadro é bem complicado e o time comandado por Felipe Surian precisa de uma total reabilitação na próxima rodada, para continuar sonhando com o acesso.
No próximo sábado, em jogo marcado para 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB volta a enfrentar o Paysandu-PB, que venceu ontem, mas o futebol não agradou a sua torcida. Assim, cabe ao Belo se cuidar para vencer o novo desafio, agora contando com o apoio dos seus torcedores.
O torcedor do Botafogo-PB perdeu um pouco do seu ânimo com essa nova derrota, mas não pode desanimar. O time ainda pode reagir sim e conquistar o acesso. No entanto, vai precisar jogar bem no próximo sábado, para fazer o dever de casa que é mais do que obrigatório. A ordem é vencer e vencer bem para fortalecer o sonho do acesso.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Quem vai mesmo assumir a presidência do Campinense para a próxima temporada? Um amigo que conhece muito bem os bastidores da Raposa, disse que o quadro financeiro é bem mais complicado do que foi apresentado e reprovado pelo Conselho Fiscal. Triste realidade.
No Foco
O Torneio de Futebol que faz parte da programação esportiva de aniversário de 59 anos do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM , que aconteceram neste domingo, na sede de João Pessoa. O COPM-BM foi campeão nas duas categorias para a alegria do coronel Francisco de Assis, que comandou a cerimônia de premiação.