quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Continua oscilando

10, maio, 2022

O Campinense continua oscilando na Série C do Campeonato Brasileiro, mas ainda não é nada desesperador. A derrota para o Mirassol deixou a Raposa de fora dos oito melhores clubes da competição, que para o torcedor não é nada satisfatório, já que sonha com o acesso para a Série B e o time ainda não passou aquela confiança total.

Tudo bem que o momento não é desesperador, mas o Campinense está precisando melhorar a qualidade do seu futebol enquanto os adversários aparecem no mesmo patamar. A ordem é aproveitar as oportunidades enquanto estão surgindo, pois, a tendência é que as dificuldades aumentem nas próximas rodadas.

O técnico Ranielle Ribeiro tem manifestado preocupação com os gols que o Campinense tomou nos minutos finais dos últimos jogos, mas com certeza também sente a queda de produção do elenco no segundo tempo. As mudanças estão acontecendo a cada jogo, mas o rendimento ainda não é o esperado pela torcida, e que poderá colocar o time na próxima fase da competição.

Com a experiência que tem, Ranielle Ribeiro já percebeu nos pontos fracos, mas se preocupa porque não tem todas as peças que deseja. Acredita no potencial do elenco atual, mas sabe que precisa reforçar alguns setores para aparecer como forte candidato a uma das vagas na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Positivo
A Escolinha da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militares continua matriculando alunos novatos. As aulas estão acontecendo nas quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 19h. As vagas são para sócios e não sócios, na faixa etária entre 6 e 15 anos. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo
Alguém precisa trabalhar e concentrar esforços na recuperação da pista de bicicross de Mangabeira. O espaço está totalmente abandonado e sem perspectivas de melhoras, o que incomoda os praticantes dessa modalidade. Lembro que essa pista de bicicross já foi palco de grande eventos. Lamentavelmente, hoje não serve para nada. Triste realidade,

No Foco
O lateral esquerdo Chico Alicate, que fez história non futebol paraibano, atuando principalmente pelo Auto Esporte, foi um dos homenageados na festa de aniversário do Palmares do bairro da Torre. Nota dez para o presidente do Palmares, Paulo Roberto de Moraes, pela oportuna homenagem.