Se eu fosse Alexandre Cavalcanti, colocava esse cargo de presidente do Botafogo-PB para escanteio de uma vez por todas. Não pelos resultados ruins que o clube acumulou nos últimos anos, mas sim pelo ambiente hostil que tomou conta de alguns setores na Maravilha do Contorno.
Em duas oportunidades, entrevistei Alexandre Cavalcanti no programa Telesporte, que vai ao ar todas as segundas-feiras pelo nosso canal no YouTube. Mostrou serenidade em toda as respostas, mesmo diante das adversidades.
Ao final da última entrevista, em conversa com os colegas na redação do Telesporte, eu disse que Alexandre Cavalcanti tinha um comportamento nota 10 na presidência do Botafogo-PB, e não merecia tantas críticas. Todos concordaram.
O tempo foi passando, com pouco futebol dentro de campo, e fora dele, as divergências administrativas ganharam ressonância. Por isso, acho que o ambiente interno do Botafogo-PB não diz respeito ao bom caráter de Alexandre Cavalcanti. Vai totalmente de encontro aos seus bons costumes. Por isso mesmo, melhor seria ficar de fora desse cenário.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes solicitou ao departamento de competições da Federação Paraibana de Futebol a antecipação do seu jogo contra o Botafogo-PB para 15h, alegando problemas na iluminação do estádio Marizão. Lamentável.
No Foco
O professor André Luiz informa que a academia do Clube dos Oficiais, na sede de João Pessoa, continua recebendo alunos novatos para atividades diversas e para quem quer ter um dia ativo. As vagas são para sócios e não sócios. Os interessados podem ligar para 9.8802-6121.