Na primeira fase deu tudo certo. A tão almejada classificação do Campinense aconteceu, e de forma bem antecipada, para a alegria geral da torcida que continua depositando maior fé no trabalho do técnico Ranielle Ribeiro e seus comandados. Todos sonham com o acesso, mesmo reconhecendo que a caminhada ainda é longa e cercada por muitos obstáculos.
E como vem uma nova fase, agora de mata-mata, Ranielle Ribeiro quer mais futebol em todos os setores do seu time. Antes mesmo da classificação ser definida de forma antecipada, ele reclamou muito da queda de produção em algumas posições. Por isso mesmo a cobrança, para que nessa nova fase o Campinense possa mostrar mais qualidade e avançar para um novo desafio.
Como a CBF divulgou a nova tabela, Ranielle Ribeiro sabe que não tem mais tempo a perder. O primeiro confronto com o Sergipe será no próximo sábado e no campo do adversário. Portanto, todo cuidado é pouco para que o sonho do acesso continue em evidencia também nesse mata-mata.
Bom seria que o Campinense voltasse pelo menos com um empate de Aracaju. A vitória seria melhor ainda. Nada disso é impossível, desde que o time jogue o futebol que Ranielle Ribeiro está pedindo. A ordem é trabalhar forte e levar tudo a sério nesse novo momento da Série D, que é mais bem difícil, mas nada de outro mundo. A Raposa tem potencial para avançar.
Positivo
Começa na próxima sexta-feira (10) a fase de treinos da Escolinha de Futebol do Tio Didi, que vai atender garotos na faixa etária entre 5 e 14 anos. Os interessados podem ligar para 9.9981-5263 9.8859-5228, As vagas são limitadas e as aulas serão realizadas pela manhã e a tarde, de segunda a sexta-feira com a coordenação técnica de Francisco de Assis (Didi). Além dos treinos, a Escolinha do Tio Didi também pretende participar de competições e de jogos amistosos ainda nesta temporada.
Negativo
Sem euforia por conta da pandemia do coronavírus e pela falta de dinheiro para saldar uma série de compromissos que foram assumidos na presente temporada. Assim foi o dia de ontem, no Treze, que completou 96 anos de fundação. Alguns torcedores ainda se animaram com a data, mas sem muita relevância.
No Foco
A garotada da natação de base do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba – COPM-BM – passará por mais uma avaliação. O evento será sábado, a partir das 8h, e faz parte das comemorações de 57 anos do Clube, e tem caráter educativo. Ao final, meninos e meninas serão contemplados com medalhas.