domingo, 25 de fevereiro de 2024

Desafios 2024

11, fevereiro, 2024

A natação da Paraíba continua se preparando para um ano considerado especial, pelo calendário que vem por aí. Diversos desafios serão colocados a prova, aos nossos nadadores, e esses terão que estar bem preparados, porque é muito mais difícil de se manter no topo do que chegar lá.

Giovana Campos e Isabela Garcia sabem do nível que querem chegar, pois essas estão classificadas para o troféu Brasil. Sabem que não será fácil conseguir os índices para as Olimpíadas de Paris. João Gabriel, Tiffany Farias e Luís Felipe sabem que vão ter que melhorar seus tempos com muito treino, para voltarem a medalhar nos brasileiros.

Os treinadores Stephano e Leandro seguem a programação de treinos, aumentando o volume a cada semana, e confiando no talento de seus atletas. A Feap já divulgou os planejamentos das competições, adaptando ao calendário nacional. Ou seja, muitas surpresas devem acontecer em 2024, mas para que os fatos sejam positivos, a convergência teórica de todos esses ítens deve ser perseguida. A natação da Paraíba vive um grande momento e vai brigar para manter seus bons resultados. Confiança é que não falta nos nossos nadadores.

COPM-BM
O Clube dos Oficiais promete surpreender em 2024. O coronel Francisco de Assis afirmou que pretende aumentar os investimentos da natação do Clube. O técnico Leo Palmeira continua apresentando bons nadadores para a natação da Paraíba. Que continue assim.

Control
A empreiteira Control é uma das empresas apoiadoras da nadadora Giovana Campos. A empresa reconhece o talento e os resultados da atleta, e fecha acordo para apoiá-la nas competições nacionais. A empresária Ciane deve ser copiada por outras empresas no apoio ao esporte.