O inconformismo da torcida do Sousa não é maior porque o time foi campeão paraibano, ganhou um calendário rentável para 2025 e conquistou resultados expressivos na Copa do Brasil. Mas a dor dos torcedores foi grande ao término da última rodada da fase de classificação da Série D.
O Sousa bem que chegou próximo da classificação na última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, mas perdeu para o Iguatu-CE por 1 a 0, no Estádio Morenão e ainda teve um gol nos acréscimos do Atlético-CE sobre o Potiguar, que acabou de vez com as chances do Dinossauro do Sertão.
A torcida fica sem entender o que aconteceu com o Sousa após os resultados expressivos na Copa do Brasil. O time foi bem, ganhou um bom dinheiro, mas não rendeu o esperado na Série D, mesmo com as mudanças de técnicos, que ninguém também entende.
Agora que as chances de classificação acabaram de vez, o Sousa vai se planejar para 2025 com mais inteligência para poder fazer a sua torcida feliz, como fez no Campeonato Paraibano. Muita coisa precisa ser repensada para não acontecer o que aconteceu após a Copa do Brasil.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
No Allianz Parque, o Palmeiras levou a melhor sobre o Cruzeiro e venceu por 2 x 0. Porém, a arbitragem foi personagem principal ao anular um gol da Raposa. Alexandre Mattos, CEO do clube mineiro, detonou os árbitros envolvidos na partida. A cada dia piora o nível da arbitragem no Campeonato Brasileiro.
No Foco
Tarciane, 21 anos, é uma colecionadora de títulos. Já conquistou quatro Brasileiros (um pelo Sub-18 com o Fluminense e os outros três pelo profissional com o Corinthians), dois Estaduais, três Supercopas do Brasil, uma Libertadores, um Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, entre outros. Convocada por Arthur Elias para os Jogos Olímpicos, a zagueira demonstra nos treinos em Bordeaux que está pronta para o novo desafio.