sábado, 27 de abril de 2024

É hora de acreditar

28, março, 2024

Como o Botafogo-PB tem acumulado um saldo negativo nos últimos dois anos, quando algo de bom acontece tem torcedor que ainda não acredita. Mas o time comandado por Moacir Júnior teve um bom desempenho e goleou o Bahia com muita competência para garantir a sua presença na próxima fase da Copa do Nordeste.

Só que ainda tem torcedor usando as redes sociais para dizer que o Bahia veio com o seu time alternativo e disso se aproveitou o Botafogo-PB para golear. Ninguém pode negar a formação dos baianos, mas é preciso entender que com as mudanças feitas e os novatos em campo, o time de Moacir Júnior mostrou outra cara.

Acredito que a tendência de crescimento entrou em campo. Pelo menos foi o que o Botafogo-PB mostrou contra o Bahia e a torcida espera que seja verdade. As contratações estão acontecendo e agora com mais acertos do que erros, principalmente nesse momento em que o time é comandado por Moacir Júnior.

Aquele torcedor desconfiado precisa oferecer uma trégua para o Botafogo-PB e acreditar que contra o Serra Branca, por exemplo, o time vai mostrar muito mais futebol. Se não acontecer, aí sim, podemos dizer que contra o Bahia foi algo inesperado, o que não acredito. O final de semana promete e a torcida precisa acreditar mais.

Positivo

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue com seus treinamentos nesta quinta-feira, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem ligar para 9.9981 5263. As vagas são para sócios e não sócios. O professor Massilon Moreira comanda as atividades.

Negativo

No Campinense o clima é tenso. Os jogadores usaram as redes sociais contra a diretoria, alegando atrasos salariais, falta de transparência e sem diálogo para cumprir com os compromissos que foram assumidos para o Campeonato Paraibano.

No Foco

O Brasil carimbou na terça-feira (26) a sexta vaga na bocha nos Jogos Paralímpicos de Paris, no torneio qualificatório de pares BC4, em Coimbra (Portugal). Invictos na competição, a paraibana Laissa Vasconcelos, conhecida como Laissa Guerreira, e o maranhense André Martins asseguraram a vaga ao avançarem à final, após vitória de virada sobre a Espanha.