E como se encontra o coração do torcedor do Auto Esporte nesta quinta-feira? Devagar, quase parando. Afinal de contas, o time automobilista corre o sério risco de ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.
Com dois empates e cinco derrotas em sete jogos disputados, o Auto Esporte entra em campo na noite de hoje, com a obrigação de vencer o Serra Branca, em jogo marcado para o estádio Amigão e contra um adversário que também corre o risco de rebaixamento.
É triste essa realidade que marca o dia a dia do Auto Esporte. Como o dinheiro não apareceu, a diretoria ficou sem respaldo para grandes contratações e com o time doméstico que formou, está cada vez mais difícil permanecer na Primeira Divisão.
Mas apesar do grau de dificuldades, as chances de permanecer na Primeira Divisão existem e o técnico Douglas Andrade pede que a torcida do Auto Esporte pense positivo, para os dois jogos que restam ao Auto Esporte. É hora de unir forças em todos os segmentos do Clube do Povo.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Após o lançamento do Edital de Convocação das eleições do Esporte Clube de Patos, a chapa de oposição lançou sua candidatura, bem como apresentou Impugnação ao edital alegando inúmeras fraudes ao processo eleitoral. É muita confusão em Patos.
No Foco
O clássico entre Treze e Campinense, o Clássico dos Maiorais programado para domingo (26), teve seu horário transferido, saído das 16h, para às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A diretoria do Treze já foi comunicada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). A mudança de horário, de acordo com informações, a Federação Paraibana de Futebol está atendendo pedido do Campinense.