Até parece o melhor futebol do mundo, na maior paz e em todos os cenários. Assim aconteceu a reunião do Conselho Arbitral que definiu os principais pontos do Campeonato Paraibano da próxima temporada. A discussão fez bem e o almoço muito mais.
E como ninguém reclamou de nada até agora, tudo indica que o Campeonato Paraibano será disputado na maior paz. Pelo menos é que mais se comenta até agora. Tudo que foi discutido e aprovado, tem a aceitação da maioria dos dirigentes que parece bem inteligente na hora de motivar uma competição.
E se essa paz reinar mesmo, eu espero que sim, o torcedor vai ganhar alguma coisa quando a bola rolar valendo pontos. Com certeza a satisfação não será tão relevante, mas vai agradar alguns segmentos, principalmente quem avançar para a fase decisiva que vai apontar o campeão do ano.
Com o Conselho Arbitral encerrado e essa satisfação manifestada pelos dirigentes, cabe ao torcedor esperar pela bola rolando. Até agora não apareceu aquela contratação impactante, nem vai aparecer, mas dentro da nossa realidade e do amadorismo que impera em algumas cabeças pensantes, tudo vai acontecer sem grandes novidades.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Mais uma vez o CSP encara o Campeonato Paraibano sem grandes contratações. A falta de investimento virou rotina no Tigre, que mostra não ter nenhum interesse na briga pelo título. A ordem parece ser jogar para se manter na Primeira Divisão. É o amadorismo de sempre.
No Foco
O nome dela é Stephany Camily, um dos destaques da natação paraibana em nível nacional, defendendo as cores da Vila Parahyba. Recentemente foi bronze nos Jogos da Juventude e ainda esse ano tem um Brasileiro para disputar. Sábado, estará no Prêmio Melhor do Esporte.