Quarta, 24, Fevereiro, 2021
banner
thumb

É outro nível: a Série B de 2021 pode ter até 6 campeões brasileiros

24, janeiro, 2021

Ainda restam algumas rodadas para concluir as Série A e B do Brasileirão 2020, mas já é possível antever a possibilidade de uma Série B muito “atraente” em 2021. Isso porque – além do Cruzeiro, que não vai subir de jeito nenhum – tem grandes clubes que podem cair, como Botafogo r Vasco, por exemplo.
Dependendo dos resultados das próximas rodadas, é possível que a Série B tenha nesta próxima temporada nada menos que seis ex-campeões brasileiros: Botafogo, Coritiba, Vasco, Sport, Cruzeiro, Guarani. Isso seria inédito.

Pena que o Botafogo-PB não conseguiu o seu sonho de subir para a Série B. Na verdade, manteve-se às duras penas na Série C e deve dar graças a Deus. Pode ser que consiga algo melhor este ano.

SÉRIE B NA TV ABERTA

A Band sempre teve interesse em voltar a mostrar a Série B do Campeonato Brasileiro. No ano passado, nas negociações realizadas, a Globo optou por ceder apenas parte da competição, preservando para ela todas as partidas que envolviam algumas equipes, como Cruzeiro, Vitória e Náutico. Uma proposta que, por entraves comerciais, acaba não interessando.

Neste ano, em nova procura e um começo de conversa que até foi bem animador, as tratativas novamente se encerraram sem o final que a Band esperava, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.
O Grupo Globo, até por não ter ainda a relação completa das equipes que estarão na disputa, optou preservar a exclusividade da Série B para as TVs aberta e fechada.

banner