Esse novo confronto entre Sousa e Botafogo promete grandes emoções. Agora é valendo o título da temporada e o Dinossauro do Sertão quer mostrar força e talento para a sua torcida, que ganhou um novo ânimo com a vitória em cima do Fortaleza pela Copa do Nordeste.
No fim da primeira fase, o Botafogo venceu de forma merecida o Sousa, em pleno estádio Marizão. Por isso mesmo vai para esse primeiro jogo da decisão com mais confiança, mas sabendo que terá pela frente um adversário bem difícil, principalmente num momento de decisão.
Como o campeão paraibano será conhecido no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Sousa vai ser pressão total nesse primeiro confronto. Sabe que tem que fazer o dever de casa bem feito, para continuar alimentando a possibilidade de ganhar mais um título. Não pode e nem deve vacilar.
Ao Botafogo cabe ser muito cauteloso e disciplinado para conquistar um resultado positivo. Até o empate serve, pois vai decidir o título em casa e com o apoio da sua torcida. O técnico João Burse conhece bem o adversário e sabe que não pode ser ousado. Quanto mais cuidado, melhor para quem sonha com o título.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O árbitro Raphael Claus apita o primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2025, entre Sousa e Botafogo-PB, amanhã (23). Clubes e Federação Paraibana de Futebol ignoraram a qualidade da arbitragem paraibana mais uma vez, o que é lamentável.
No Foco
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agradece e parabeniza o aniversariante Ronaldinho Gáucho, que comemorou 45 anos (21). Mágico, craque e irreverente, o gaúcho de Porto Alegre foi um dos maiores craques da história. Seu futebol encantava todos os que o assistiam.