Sexta, 26, Fevereiro, 2021
banner

Em perfeita harmonia

11, fevereiro, 2021

A cada dia aumenta a confiança do técnico Marcelo Vilar no elenco do Botafogo-PB, que ainda está em formação de olho na presente temporada. Bastou a bola rolar no primeiro coletivo de verdade para Marcelo Vilar ratificar a sua confiança nos jogadores que foram contratados para o calendário de 2021, que começa no dia 27, com a Copa do Nordeste.

Se Marcelo Vilar está confiante e coloca em jogo toda a sua experiência, o torcedor tem mais é que acreditar e ter a consciência de que a diretoria está no caminho certo, com pouco dinheiro no caixa e muita cautela nas contratações que estão acontecendo. A palavra de ordem é pensar bem e errar o mínimo possível.

Marcelo Vilar está certo. Conhece bem a realidade financeira atual do Botafogo-PB e não aceitou o convite para voltar por acaso. Veio sabendo das limitações da diretoria e com a certeza de que o presidente Alexandre Cavalcanti não vai fugir dessa realidade. Por isso mesmo as contratações estão acontecendo, depois de uma avalição bem precisa que envolve comissão técnica e dirigentes.

Nos treinamentos tudo bem. O elenco está bem empenhado, como disse na última entrevista o lateral Tsunami. Tudo isso favorece o técnico Marcelo Vilar e vai unir cada vez mais os jogadores que foram contratados para a Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Campeonato Brasileiro para quem mostrar serviço nas duas primeiras competições. Tudo acontece na maior paz e com muito profissionalismo.

Positivo
O Sousa ganhou mais um reforço para o Campeoanto Paraibano. Trata-se do lateral Anderson Melo que tem passagens pelo Resende, Murici, Santa Rita, Juazeirense e Beira-Mar, de Portugal. A sua formação foi nas categorias de base do Bahia. Com Anderson Melo, o Dinossauro fecha a oitava contratação para 2021.

Negativo
E um amigo que conhece muito bem a realidade dos estádios que foram colocados a disposição do Campeoanto Paraibano, me disse ontem, que se o Misitério Público for mesmo rigoroso com base nos laudos que será apresentado, a competição vai ter alteração no seu calendário. Os campos precisam de muitos melhoramentos. É lamentável esse cenário.

No Foco
A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Contatos pelo telefone 9.8802-6121. Hoje, a partir das 19h, tem atividade para a garotada com o comando do professor Massilon Moreira.

banner