O Sousa bem que pensou em afastar a má fase na Copa do Nordeste, mas ficou só na vontade, para o desespero geral dos seus torcedores, que lamentam essa queda de produção do Dinossauro do Sertão que perdeu de 3 a 1 para o Moto Club-MA, no estádio Castelão, em São Luís-MA.
E com mais um resultado negativo o Sousa passa a ocupar a lanterna do Grupo A da Copa do Nordeste, com três pontos. O quadro é bem complicado para quem pensa na classificação para a próxima fase. O técnico Paulo Foiani vai ter que fazer milagre para virar esse jogo.
De acordo com a tabela da Copa do Nordeste, o Sousa vai tentar a sua reabilitação contra o Fortaleza no estádio Marizão, no próximo dia 19. Pense numa partida difícil. Até lá Paulo Foiani vai ter que trabalhar muito mais para mudar esse quadro e fazer a torcida do Dinossauro do Sertão sorrir.
Por enquanto o Sousa vai esquecer um pouco essa má fase na Copa do Nordeste e tratar de render um bom futebol na semifinal do Campeonato Paraibano. O time precisa jogar mais para vencer o Serra Branca no final de semana e continuar alimentando o sonho de mais um título de campeão paraibano. Pelo menos é isso que o torcedor espera.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Não adianta o técnico Paulo Foiani alegar que poupou alguns titulares na partida contra o Moto Club. O torcedor quer saber e comemorar resultados positivos. Se não tem um elenco completo e qualificado a sua disposição, vai se complicar ainda mais na competição nordestina.
No Foco
A Clínica de Natação – Training Camp – realizada pelo Clube dos Oficiais durante o período da Carnaval está chegando ao seu final com todas as metas cumpridas. Pelo menos foi essa a revelação feita pelo Coach Alex Pussieldi, que coordenou o evento e destacou a estrutura do Clube dos Oficiais, assim como o apoio recebido através do Coronel Francisco de Assis, presidente do COPM-BM