Bastou o Campinense ganhar a primeira na Copa do Nordeste para a euforia tomar conta do torcedor, que aproveita o clima de carnaval para comemorar o bom resultado que foi alcançado fora de casa, contra o Fluminense-PI.
Com a vitória surge uma nova esperança entre os torcedores, para que o Campinense possa crescer na Copa do Nordeste. O saldo ainda é negativo, pois são duas derrotas, um empate e uma vitória, sem se falar no futebol que ainda merece mais qualidade.
E por falar em futebol, o técnico Leston Júnior volta a alimentar o discurso de que o Campinense vai subir de produção na sequência dos jogos. E é isso que o torcedor espera, pois até agora, mesmo com a mudança de comissão técnica, o quadro ainda deixa muito a desejar.
O torcedor só espera que Leston Júnior esteja mesmo falando a verdade. Somente ele sabe o que vem acontecendo nos treinos, assim como as qualidades dos jogadores que estão chegando. Por enquanto, é melhor a torcida não exagerar na euforia.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O Serra Branca soma cinco pontos e pode escapar do rebaixamento com uma simples vitória em cima do Auto Esporte, no Amigão. Já o time automobilista com dois pontos, terá que vencer o Carcará para não ser rebaixado nessa rodada.
No Foco
O Atlético-MG chegou em Caracas sem a sua principal peça neste ano. O atacante Hulk testou positivo para a Covid-19 no sábado e não viajou com o restante da delegação. Segundo o departamento médico do clube, o jogador não apresenta nenhum sintoma da doença. O Atlético-MG enfrenta o Carabobo amanhã, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico UCV. O confronto é válido pela fase preliminar do torneio. O jogo de volta em Belo Horizonte acontecerá na outra quarta-feira (1).