Feliz é o Auto Esporte, que depois de encarar momento difíceis nos últimos anos, está bem encaminhado para retornar a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano. Ainda tem um longa caminhada pela frente, mas tem tudo para fazer a alegria da sua torcida.
Bom seria que o Auto Esporte contasse com a participação de mais gente nessa caminhada que exige investimento no campo financeiro. O apoio atual é muito acanhado e isso exige sacrifício de um grupo que decidiu fazer o Clube do Povo vencedor.
Lembro que um dia, em João Pessoa, chegou o empresário José Hygino Guerra (Guerrinha), com propostas para fazer o Auto Esporte campeão. Não deu outra. Investiu na formação de um elenco qualificado contando com o seu prestígio junto ao Náutico e atingiu o seu principal objetivo.
Como torcedor do Auto Esporte, gostaria de que algo de novo acontecesse na próxima temporada. Com o rico patrimônio que tem em Mangabeira, o time automobilista só precisa da força de grandes patrocinadores para voltar a ser forte no Campeonato Paraibano. O espaço está aberto e o grupo que está encaminhando melhores dias, espera por mais apoio.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.
Negativo
Quando é que vai acontecer uma reforma com qualidade nos ginásios Hermes Taurino, em Mangabeira e Odilon Ribeiro Coutinho, no Valentina de Figueiredo? São dois equipamentos importantes para o esporte de João Pessoa, mas estão com as estruturas abaladas.
No Foco
O tricampeão mundial em 1970 Clodoaldo comemora 75 anos ontem (25). Ele, que nasceu em 1949, foi titular em todas as partidas da Copa do Mundo no México. O título coroou a trajetória de um dos grandes meio-campistas da história da Seleção Brasileira. Ao todo, vestiu a Amarelinha em 54 jogos, com 40 vitórias, 12 empates, duas derrotas e três gols marcados. Além do Mundial, conquistou a Taça Independência em 1972.