Sexta, 01, Julho, 2022

Faltou dinheiro

22, junho, 2022

Como recebeu uma proposta irrecusável – os números não foram revelados – o técnico Gerson Gusmão achou melhor trocar o Botafogo-PB pelo Remo-PA. Pegou muita gente de surpresa, a decisão do treinador, mas infelizmente o dinheiro sempre fala mais alto, principalmente nesse momento de crise, onde todo e qualquer real precisa ser bem valorizado.

A diretoria do Botafogo-PB não gostou da atitude do Remo-PA, mas também não apareceu com dinheiro para fazer Gerson Gusmão mudar de ideia e permanecer na Maravilha do Contorno. Por isso mesmo tem mais é que aceitar a decisão daquele treinador que deixou o Belo no G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro e com chances reais de classificação.

O que o Botafogo-PB precisa fazer é se cuidar fora de campo, pois está perdendo peças importantes que podem fazer o time desmoronar na corrida pela classificação para a próxima fase da Série C. Jogo é jogo e todo mundo sabe que tem gente que joga pesado nos bastidores. Antes que seja tarde e perca mais valores, o Belo precisa blindar os seus principais jogadores para evitar novos desfalques.

Agora o Botafogo-PB tem como treinador Itamar Schulle que conhece muito bem o futebol paraibano e o Botafogo-PB. De primeira já tem a missão de fazer o dever de casa contra o Mirassol-SP para se fortalecer na corrida pela classificação. Será que o novo treinador vai ficar com o mesmo elenco? Eis o problema, pois Gerson Gusmão deixou alguns jogadores de sua confiança, e que foram contratados com o seu aval. O clima é de expectativa e o torcedor vai esperar pelo final dessa nova novela.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 15 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas acontecem nas terças e sextas-feiras pela manhã e a tarde, na Arena Opção no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo
A diretoria dodo Campinense onfirmou o desligamento do lateral Felipinho que rescindiu o seu contrato de forma amigável. É o novo jogador que deixa o clube, e até ontem de manhã apenas uma contratação tinha sido anunciada. O técnico Ranielle Ribeiro evita comentar sobre o assunto, mas com certeza está bem preocupado com esse novo cenário.

No Foco
Depois de dois anos na categoria infantil, Kayan Negrão, da AcquaR1, descobriu como um furacão suas provas, e são todas de fundo. A Paraíba ganhou mais um fundista nas disputas nacionais que estão por vir. Trata-se de mais um destaque da nova geração da natação paraibana.