quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Faltou mais futebol

20, setembro, 2024

O Auto Esporte bem que tentou retomar a liderança do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, mas faltou mais qualidade e aplicação ao longo dos 90 minutos de jogo contra o Esporte de Patos, que também não rendeu o esperado, mas continua na ponta da competição e mais confiante para a etapa semifinal.

Mesmo na vice-liderança, o Auto Esporte segue firme e forte na corrida pelo acesso. Sabe que a caminhada ainda é muito longa e que precisa render mais. No entanto, o elenco encara o fato com naturalidade e mostra que o empate sem gols na noite de ontem, não tirou a confiança de quem sonha com a Primeira Divisão.

O confronto entre Auto e Esporte de Patos não agradou a quem foi ao Almeidão. O futebol foi fraco e faltou mais agressividade nos ataques, o que tornou a partida ruim e sem emoção. O empate foi justo e bom para o Terror do Sertão, que jogou fora dos seus domínios.
Agora o Auto Esporte vai se cuidar para encarar os novos desafios com mais qualidade. Não pode e nem deve prevalecer a acomodação, pois ainda falta muito para selar o tão sonhado acesso. O torcedor espera mais nos próximos compromissos e promete continuar apoiando o Clube do Povo.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

Negativo

Na oitava rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão o Sport Lucena teve seu rebaixamento decretado para a Terceira DIvisão após a derrota para a Picuiense por 2 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande. Final infeliz.

No Foco

O paraibano Schumacher Marques Gomes será o árbitro assistente 2 da partida entre Vitória-BA x Juventude-RS, pela Série A, amanhã. Enquanto que, a árbitra Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (foto), também da Paraíba, vai trabalhar como quarta árbitra no jogo entre Atlético-MG x Bragantino-SP, no domingo. O árbitro assistente 2, Luis Filipe Goncalves Correa, é outro paraibano que trabalha no jogo entre Chapecoense-SC x Avaí-SC.