quarta-feira, 24 de abril de 2024

Faltou o dever de casa

25, novembro, 2021

Para não ter que correr mais e ser bem mais exigido na corrida por uma vaga na fase final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o Auto Esporte deveria ter vencido o Sport Lagoa Seca no Almeidão. Mas não deu. Os dois times foram ao ataque, mas depois de 90 minuto de bola rolando o placar ficou em branco, que foi bom para o time visitante.

Agora o Auto Esporte terá que mostrar muita mais força e talento, pois já sentiu que o Sport-PB é um bom adversário e que está firme e forte na briga pelo acesso. Além disso, vai jogar em casa no próximo domingo, o que lhe passa mais tranquilidade. Sendo assim, cabe ao time automobilista aproveitar o tempo que tem para se preparar para construir o resultado que lhe interessa na partida de volta, no estádio Amigão.

Como conhece bem o estilo de jogo do adversário, o Auto Esporte pode se armar melhor para o segundo e decisivo confronto do próximo domingo. Tem que usar a inteligência sim, para não ficar fora do seu alcance maior que é a elite do futebol profissional. Tem que jogar tudo que sabe e algo mais para superar o Sport-PB, que com certeza será um time mais ousado nessa partida de volta.

Para não depender de nenhum adversário e muito menos da combinação de resultados, o Auto Esporte precisa mostrar muita garra e determinação. E é isso que a torcida espera nesse novo confronto decisivo. Cabe ao time automobilista colocar uma nova estratégia em ação para fazer a sua torcida feliz, no estádio Amigão. Ao torcedor, a ordem é viajar para Campina Grande e apoiar o Clube do Povo.

Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar segue com as suas atividades hoje, a partir das 19h, na sede da praia do Bessa. As vagas são limitadas e estão abertas para sócios e não sócios, na faixa etária entre 5 e 14 anos. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo
Não sei o que está acontecendo, mas o time do Kashima vive um momento muito adverso no futebol feminino. No Campeonato Paraibano ainda não sabe o que é vitória. Em dois jogos, duas derrotas e muito desespero entre os dirigentes que investiram para a temporada 2021. Se continuar nesse patamar, não avança para a próxima fase da competição.

No Foco
A nadadora Giovana Campos foi recebida na manhã de ontem, pelo governador João Azevedo. Foi a única paraibana da equipe de natação a conquistar medalha no Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) que foram realizados recentemente no Rio de Janeiro. Giovana Campos esteve acompanhada do seu pai,o engenheiro José Edmilson.