quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Fez muito bem

22, novembro, 2021

O Campinense partiu na frente e com muita propriedade. Depois de acertar a permanência do técnico Ranielle Ribeiro, tratou de renovar com os principais jogadores, para começar a pensar na formação do novo elenco para 2022, onde vai encarar um calendário exigente e bem rentável. Por isso mesmo requer um planejamento antecipado e inteligente.

A decisão de manter Ranielle Ribeiro foi inteligente. Com certeza foi preciso muito sacrifício no campo financeiro, pois o treinador tinha propostas de outros clubes e fez por onde se valorizar em 2021. Mas depois de muita conversa com as lideranças do clube, e de alguns parceiros, a ordem foi manter a comissão técnica de qualquer maneira, levando em consideração os números que foram acumulados este ano.

Agora que fechou com Ranielle Ribeiro e com os principais jogadores da temporada 2021, a diretoria do Campinense começa a se planejar com mais calma para não errar nas novas contratações e atender bem a comissão técnica, que está esboçando o elenco que pretende para cumprir o calendário, e sair vitoriosa nas principais disputas que estão no calendário do próximo ano.

Não sei como anda o Campinense no campo financeiro, mas acredito que ele perdeu menos que os seus principais adversários no futebol paraibano e tem melhores perspectivas que todos eles, levando em consideração o calendário que ganhou depois de conquistar o título de campeão paraibano. Agora é só planejar bem, com mais dinheiro nos cofres e chances maiores de brilhar na nova temporada.

Positivo
AEscolinha de Futebol da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar segue com as suas atividades normalmente. As vagas são limitadas e estão abertas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas são realizadas nas quintas-feiras,a partir das 19h e aos sábados, a partir das 7h.

Negativo
O Campeonato Paraibano da Terceira Divisão realizado pela Federação Paraibana de Futebol foi o mais rápido de todos os tempos. Contando com apenas três times, a competição acontece em pouco mais de uma semana. Quem não conseguiu a vaga para a Segundona foi o Santos de Tereré. Paraíba e Spartax vão decidir o título na próxima sexta-feira.

No Foco
Oprofessor Eduardo Amaral, que também é presidente da AAPB, comemora o título de campeão da Copa Mangabeira de Futsal, na categoria sub-10. O resultado mostra a qualidade do trabalho que é realizado nas categorias de base da AAPB, destaque em nível estadual.