terça-feira, 7 de maio de 2024

Ficou na vontade

2, maio, 2022

O Campinense tinha tudo para se fortalecer ainda mais na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro na briga pela liderança, mas acabou cedendo o empate diante da Aparecidense-GO, em jogo realizado no estádio Amigão, em Campina Grande. Um resultado indigesto, pois jogando em casa a palavra de ordem é vencer para quem sonha com o acesso.

O empate não era o resultado esperado pelo técnico Ranielle Ribeiro e pela torcida do Campinense, mas aconteceu. Não adianta reclamar muito. O caminho é seguir mais atento na Série C do Campeonato Brasileiro para não desperdiçar as oportunidades em casa, o que torna muito perigoso na corrida pela classificação nesse primeiro momento.

O jogo com a Aparecidense-GO passou e Ranielle Ribeiro tem a semana toda para acertar o seu time para os futuros desafios nessa temporada. Tem que exigir mais, apesar das limitações em alguns setores. O Campinense tem que jogar muito mais se quiser se fortalecer na briga pelo acesso e pelo bicampeonato paraibano.

Com a experiência que tem e conhecendo muito bem o seu elenco, Ranielle Ribeiro deve encaminhar o crescimento do Campinense nessa temporada. Melhorou um pouco, mas precisa mostrar muito mais e ganhar a confiança da torcida, que no ano passado viveu momentos importantes. Sendo assim, cabe a Ranielle Ribeiro não perder tempo no trabalho para os futuros desafios.

Positivo
Na Escolinha do Tio Didi o trabalho de observação continua com o objetivo de formar as equipes competitivas na faixa etária entra 7 e 14 anos. As atividades estão sendo comadadas pelo técnico Didi. As matrículas continuam abertas para as turmas das terças e sextas-feiras. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo
No finalzinho do segundo tempo, o goleiro da Aparecidente-GO, Pedro Henrique, espalmou uma bola na pequena área e lá estava João Paulo que bateu forte e marcou o gol, anulado pela arbitragem, assinalando impedimento do jogador, que na torcida ninguém viu. O lance ainda é de muita polêmica e a Raposa se sente prejudicada pela arbitragem.

No Foco
A nova administração do campo da Associação Desportiva Bancários agora conta com Josevaldo Silva na presidência. Ele terá como diretores Márcio, Edgley, Josias e Marcos Medeiros. Todos foram empossados no útimo domingo em clima de festa. A ordem é continuar o trabalho feito por Josias Paes.