O Campinense começa a viver um novo momento. Flávio Torreão foi o vencedor da eleição de domingo passado e com ele a torcida espera que em 2026 tudo vai ser diferente para a Raposa, dentro e fora de campo.
Com o fim das eleições, Flávio Torreão alimenta a possibilidade de unir forças para fazer o Campinense vencedor, como foi no passado. Na sua ótica, não existe mais espaço para divergências e sim para quem quer trabalhar pela Raposa.
Como os integrantes das chapas que disputaram as eleições de domingo passado pregam a paz, a torcida acredita que o Campinense voltará aos bons tempos. Todo mundo só pensa na união das principais lideranças para trabalhar com Flávio Torreão nessa nova gestão.
E se prevalecer mesmo o discurso de Flávio Torreão, o Campinense será forte em 2026. Está mais do que provado que não adianta alimentar divergências administrativas. O que o Campinense mais precisa é de união e trabalho para sair dessa má fase. Chega de tanto prejuízo, dentro e fora de campo.
Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue as suas atividades hoje, com treinos a partir das 18h45. As matrículas continuam abertas para sócios e não sócios na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.
Negativo
Ainda apareceram umas figurinhas carimbadas nas eleições do Campinense alimentando intrigas administrativas, mas ficaram sem espaço após a vitória de Flávio Torreão, que promete abrir espaço na sua gestão apenas para quem quiser fazer a Raposa forte.
No Foco
A Seleção Brasileira de Beach Soccer fez seu primeiro treino com bola ontem (15) na Cidade da Guatemala, capital do país da América Central. O técnico Marco Octavio realizou um trabalho técnico e tático com os 12 jogadores convocados para os três amistosos internacionais contra a Guatemala, que acontecerão no Complexo Desportivo Greenfield.