quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Foi bom demais

12, fevereiro, 2022

Grande reação. O Auto Esporte mostrou garra e determinação para se reabilitar no Campeonato Paraibano, derrotando o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0, em jogo disputado, no estádio Perpetão, que é a casa do adversário. Não é nada fácil vencer em Cajazeiras, mas a exemplo do Botafogo-PB, o Clube do Povo venceu e está muito bem na fase inicial da competição.

O técnico Jazon Vieira que não ficou nada satisfeito com a goleada que o Auto Esporte sofreu para o Sousa, na estreia, retornou para João Pessoa mais do que satisfeito com o espírito de luta de todo o elenco, mesmo sabendo que a caminhada ainda é muito longa na busca de importantes conquistas nesta temporada. No entanto, considera fundamental valorizar cada momento desse time formado para as disputas de 2022.

O Auto Esporte vinha de uma derrota por 3 a 0, para o Sousa, na primeira rodada, em pleno estádio Almeidão. O time de Jazon Vieira deixou uma impressão ruim na estreia, mas esse resultado positivo no Perpetão gera mais confiança para todo o elenco, assim como para os torcedores que estão apostando no sucesso do Clube do Povo nesse seu retorno à Primeira Divisão.

O Auto Esporte se reabilitou e é isso que mais interessa ao torcedor nesse momento, assim como ao técnico Jazon Veira. Com os três pontos ganhos o Auto Esporte se firma entre os primeiros colocados na competição estadual. Está na terceira posição e ganha força para os futuros compromissos. Importante que todos pensem que a disputa só está começando e é muito difícil para quem sonha com importantes conquistas.

Positivo
A Escolinha da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militares continua matriculando alunos novatos. As aulas estão acontecendo nas quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 19h. As vagas são para sócios e não sócios, na faixa etária entre 6 e 15 anos. Os treinos são comandados pelo professor Massilon Moreira e os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo
Difícil de entender. O Treze fez um investimento de quase R$ 50 mil e na quinta-feira viu o estádio Presidente Vargas ser vetado mais uma vez. Além dos dirigentes, torcedores, imprensa e, principalmente, a torcida alvinegra contavam com a liberação do campo. De acordo com informações, o PV deixou de ser liberado por reprovação nas cadeiras numeradas. Será que apenas o PV não atende as exigências da comissão de vistoria?

No Foco
Depois dos amistosos de hoje, contra o Flamengo, a Escolinha de Futebol da Ansef-PB se prepara para colocar em prática uma nova programação de treinos, nas busca de novos talentos na modalidade. O trabalho é coordenado pelo técnico Lula. Os contatos para matrículas na Ansef-PB podem ser feitos pelo telefone 9. 9985-5556.