quinta-feira, 28 de março de 2024

Foi dada a largada

8, dezembro, 2021

Agora que a Federação Paraibana de Futebol confirmou para o dia 3 de fevereiro, o início do Campeonato Paraibano de 2022, os clubes não podem e nem devem perder tempo com relação ao mercado da bola. Pelo menos quem almeja alguma coisa, até a permanência na Primeira Divisão, tem que contratar e mostrar qualidade. Pelo menos é o que determina o bom senso para quem coloca o profissionalismo em primeiro plano.

No cenário atual, Botafogo-PB, Treze, Campinense, Sousa e Atlético estão no mercado da bola na busca de contratações. Como o dinheiro está cada vez mais difícil no bolso do brasileiro, nada melhor do que se planejar por antecipação para não assumir compromisso e deixar de saudá-lo. É assim que se administra com transparência e responsabilidade, sem gerar prejuízo para o clube.

E pela movimentação que está acontecendo, tudo indica que o Campeonato Paraibano será disputado em cima de muitas emoções. Os times tradicionais estão contratando porque têm objetivos definidos para 2022 e buscam um calendário rentável para 2023. Sendo assim, a palavra de ordem é contratar e com qualidade, pois caso contrário o prejuízo será grande e os problemas maiores ainda.

Que venha o Campeonato Paraibano, com suas deficiências ou não. Mas é disso que o torcedor gosta e costuma vibrar com seus times. A disputa promete, a corrida pelo título deve ser acirrada e vai se sair bem quem apostar na qualidade. Não adianta fazer meia-boca. A responsabilidade precisa ficar em primeiro plano, principalmente para atender o torcedor exigente e que sonha com bons resultados em 2022.

Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar segue com as suas atividades normalmente. As vagas são limitadas e estão abertas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas são realizadas nas quintas-feiras,a partir das 19h e aos sábados, a partir das 7h.

Negativo
Pisou na bola. Mesmo realizando oa reuniáo di Conselho Arbitral, na segunda-feira (6), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) quase não divulga a tabela do Campeonato Paraibano de 2022, dentro do prazo legal. Advertida pela equipe do site soesporte.com.br a entidade reparou a falha. Assim a competição está mesmo confirmada para começar no dia 3 de fevereiro.

No Foco
Entre os destaques do Prêmio Melhor do Esporte 2021 estavam os paraatletas Petrucio Ferreira, Cicero Valdiran, Joel Gomes da Silva e Gemerson Moura dos Santos. Todos participaram ativamente da festa, e distribuíndo simpatia com os convidados. Eles são alunos da Uninassau João Pessoa.