Cheio de moral. É assim que o invicto e líder Botafogo-PB encara mais um desafio na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Hoje é dia de enfrentar o CSA-AL, no estádio rei Pelé. Mais uma partida difícil, mas no embalo que vai, o Belo tem tudo para retornar de Maceió com um resultado positivo.
A torcida está em paz e apelando para que essa ascensão continue em evidência até a definição da classificação, para depois focar a verdadeira corrida pelo acesso. Os números são bons e o elenco não relaxa com os pés no chão, pois entende que o otimismo exagerado atrapalha.
O CSA tem uma certa vantagem porque vai jogar em casa e pressionado pela sua torcida. Mas o Botafogo-PB já deu mostras de superação nessa primeira fase da Série C. Por isso mesmo o torcedor aposta tudo na possibilidade de conquista de mais um resultado positivo.
Importante esse novo momento do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro. Bem diferente do início da temporada, onde as figurinhas carimbadas repetiram os erros de contratação. Agora parece que tudo mudou mesmo após a chegada de Evaristo Piza. As dispensas aconteceram e com as novas contratações os resultados positivos estão em evidência.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi (Núcleo Valentina de Figueiredo) continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, de segunda a quinta-feira.
Negativo
Membros da FifPro, sindicato internacional dos jogadores de futebol, entraram, nesta quinta-feira, com uma ação judicial contra a Fifa, devido à criação do Mundial de Clubes de 2025. O grupo entende que a entidade agiu unilateralmente no calendário internacional de jogos e as decisões tomadas violam os direitos dos atletas.
No Foco
O professor Aluílson continua trabalhando com muito profissionalismo na natação do Sindicato dos Bancários, em diversas faixas etárias. Ele avisa que ainda tem vagas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9. 8853-0364. Quando o assunto é esporte aquático, Aluíson é sempre referência.