Ainda é muito cedo para avaliar o quesito qualidade, mas a diretoria do Botafogo-PB mostra com as suas atitudes que não está para brincadeira e que a palavra de ordem é formar um time vencedor para esquecer tudo de ruim que aconteceu nos últimos dois anos. A motivação é geral entre os dirigentes, mesmo enfrentando problemas no campo financeiro.
E para mostrar que não está para brincadeira, a diretoria do Botafogo-PB está acelerando nas contratações. As novidades para os torcedores estão em evidência e todos esperam que aconteçam menos erros e que dentro de campo o time mostre um futebol com qualidade, para reconquistar a hegemonia do futebol paraibano e brigar forte pelo acesso para a Série B.
Os nomes apresentados até agora não são conhecidos da torcida, mas estão sendo bem apresentados. Até o técnico Moisés Egert é novato e conhece muito pouco sobre o futebol nordestino, mas pouco interessa a torcida, que na realidade quer bola rolando com qualidade e bons resultados ao longo da próxima temporada.
A diretoria está no mercado da bola, novas contratações devem acontecer e quando a bola rolar na pré-temporada o torcedor vai sentir se as mudanças aconteceram, e pra melhor. Chega de tanto fracasso. Foram dois de dor de cabeça e nada de remédio para aliviar. A partir de agora, algo de novo precisa acontecer mesmo, para o torcedor sair de vez desse cenário negativo.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 15 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas acontecem nas terças e sextas-feiras pela manhã e a tarde, na Arena Opção no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O futebol feminino do Botafogo-PB está precisando de uma repaginada e de novos investimentos. Pelo menos foi o que o time comandado por Gleide Costa mostrou na goleada que sofreu para o VF4. O clube tem um calendário exigente para o próximo ano e não pode viver de laboratório. Qualidade em primeiro lugar.
No Foco
O Colégio Polígono estará mais uma vez no Prêmio Melhor do Esporte. A sua diretoria acredita e valoriza a força do esporte, também na arte de educar. O trabalho do voleibol masculino que é coordenado pelo professor Jorge Carvalho, tem acumulado resultados importantes ao longo do ano, até no cenário nacional. É fruto do trabalho série e profissional de uma comissão técnica que conhece o voleibol.