E por um bom dinheiro, acredito, o Campinense achou melhor encarar o Grêmio em Brasília, no estádio Mané Garrincha, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2023. O torcedor não gostou, mas acabou concordando com a decisão da diretoria, que está operando no vermelho nesse início de temporada.
Quem não gostou, pelo menos deixou transparecer, foi o técnico Leston Júnior, que tem reclamado e muito por conta da sequência de jogos do Campinense. Mas a exemplo da torcida, também engoliu a decisão da diretoria.
O Grêmio é apontado como franco favorito, levando em consideração a sua tradição no futebol nacional, e o momento atual que vive o Campinense, com resultados adversos no Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste.
No entanto, faz bem lembrar que no futebol tudo é possível e o Campinense vai nessa, para continuar buscando a confiança da sua torcida. Será um jogo muito difícil, mas o Campinense pode surpreender. É melhor esperar pelo fim do jogo.
Positivo Com os gols que marcou pelo Nacional de Patos na vitória de 3 a 0 contra a Queimadense, o atacante Charles agora divide a artilharia do Campeonato Paraibano com Alex Oliveira do CSP, ambos com quatro gols. A fase é boa.
Negativo A pressão foi grande e a diretoria do Botafogo-PB optou pela rescisão de contrato do goleiro Elias, que vinha sendo muito criticado pelos torcedores. Será que o goleiro é o único culpado pela má fase do time na temporada 2023.
No Foco A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.