O técnico Leston Júnior continua conversando muito, mas não consegue convencer a torcida do Campinense, que está inconformada com os números que o time acumula no Campeonato Paraibano e na Copa do Nordeste.
Não adianta Leston Júnior falar em desgaste físico, pois quando assumiu o Campinense conhecia essa realidade. Também não adianta dizer que pegou um time pessimamente preparado, já que isso é faltar com a ética profissional. Ele tem mais é que fazer o time jogar e ponto final.
Na entrevista coletiva de domingo, Leston Júnior disse que o Campinense melhorou com a sua chegada, mas o torcedor não enxerga nada disso, em função dos números das duas competições. Na verdade o time não rende o esperado desde o início da temporada.
Pela conversa de Leston Júnior, vai demorar o Campinense melhorar o seu futebol, pois alega que o desgaste físico está atrapalhando. E nesse cenário a Raposa corre o risco até de ficar de fora da decisão do Campeonato Paraibano. Sinceramente, fica difícil de entender o discurso do treinador.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O técnico Leston Júnior disse que tem contrato com o Campinense até o final do Brasileiro da Série D e não costuma deixar o clube no meio do caminho. O problema é saber se os resultados da Raposa farão a diretoria ficar com o treinador até o fim do contrato.
No Foco
O empate no clássico para o Treze foi recebido com normalidade pelo treinador William De Mattia. Com o 0 a 0 diante do Campinense, no domingo (26), o Galo segue dependendo dos seus próprios resultados para garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão. Agora o Treze joga contra a Queimadense no estádio Amigão.