quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Mais agonia

26, janeiro, 2023

Com um empate e três derrotas o Auto Esporte ocupa a lanterna do Campeonato Paraibano de 2023. A campanha é preocupante para quem pensa em se manter na Primeira Divisão, pois a cada rodada aumenta o grau de dificuldades, levando em consideração os adversários e a qualidade do elenco automobilista.

Sem dinheiro, a diretoria não encontrou meios para viabilizar a formação de um elenco mais qualificado e por isso existem muitas dificuldades na corrida pela primeira vitória e para se manter na elite do futebol paraibano. A realidade é triste, mas é verdadeira para a preocupação geral dos verdadeiros automobilistas.

Antes que alguém questione, o técnico Reginaldo Sousa não tem nada com essa situação. Trabalhou bem na pré-temporada e o time até que atende as expectativas em alguns setores. Só que tem outros que não correspondem e prejudica o coletivo que mostra os números do time no Paraibano.

Mas nem tudo está perdido e é nisso que a diretoria e o técnico Reginaldo Sousa alimentam as esperanças. O Auto Esporte ainda tem quatro jogos para fugir do rebaixamento. Não vai ser nada fácil, mas o elenco também aposta numa mudança radical. Por enquanto, eu espero que sim, a torcida vive na maior amargura.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiro.

Negativo
Auto Esporte, Queimadense e Serra Branca lutam desesperadamente contra o rebaixamento no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão. No cenário atual são os times que mais dificuldades encontram na corrida contra a queda. A partir da próxima rodada, todos os jogos serão decisivos.

No Foco
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente continua firme nas suas atividades, matriculando alunos na faixa etária entre 6 e 13 anos. As vagas são para sócios e não sócios. As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.