quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Mais aliviado

17, julho, 2023

O Botafogo-PB fez o dever de casa ao derrotar a Aparecidense-GO por 2 a 1, em jogo realizado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa Série C do Campeonato Brasileiro. Foi uma vitória bem suada e só conquistada no finalzinho do segundo tempo, mas valeu.

O Botafogo-PB vinha de uma derrota para o Brusque-SC no estádio Almeidão e foi bem pressionado pelos torcedores, principalmente no segundo tempo, quando o time caiu de produção. Foram 45 minutos de muita agonia, mas os três pontos foram conquistados.

Também acho que o mais importante foi vencer, não importa como. O Botafogo-PB precisava desses três pontos para continuar na briga pela classificação e conseguiu. O torcedor sofreu, principalmente no segundo tempo, mas acabou comemorando a vitória no apagar das luzes.

Na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB tem mais um desafio fora de casa, quando vai enfrentar o Altos-PI no próximo domingo, a partir das 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. Mais um compromisso difícil, mas pode acumular mais um resultado positivo, desde que não repita os erros de sábado passado.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O Santa Cruz empatou com o Potiguar de Mossoró por 1 a 1, no Arruda, pela 13ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe pernambucana permaneceu na quinta colocação com 20 pontos, fora do G-4. Agora vive momento bem complicado na corrida pela classificação para a próxima fase.

No Foco

Aseleção brasileira de ginástica rítmica conquistou a medalha de bronze na etapa de Cluj-Napoca, na Romênia, da Challenge Cup. O conjunto brasileiro, com Bárbara Galvão, Deborah Medrado, Duda Arakaki, Nicole Pírcio, Sofia Madeira e Victória Borges, somou 64.500 pontos. A Itália, com 70.050, foi campeã e a Bulgária, com 66.250, ficou a prata. (Agência Brasil)