Em casa e com o apoio da sua torcida, o ASA de Arapiraca será um adversário bem difícil para o Treze. Além disso, o adversário tem a obrigação de vencer, pois a partida de volta e decisiva será realizada no estádio Amigão, em Campina Grande.
Como o técnico Waguinho Dias fez uma série de observações no seu elenco ainda na fase de classificação antecipada, o Treze tem tudo para melhorar a qualidade do seu futebol e superar o ASA nesse primeiro mata-mata.
Com certeza serão dois jogos bem complicados, mas por tudo que fez até agora na Série D do Campeonato Brasileiro o Treze tem tudo para continuar avançando na busca pelo sonhado acesso. É o que mais a torcida quer nesse restante de temporada.
Agora é preciso que o Treze melhore mesmo o seu futebol. Ainda tem alguns setores devagar. Mas com o tempo que teve para melhor avaliar todo o grupo e com a experiência acumulada. Waguinho Dias pode levar o Galo da Borborema a sua principal conquista em 2024.
Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue com seus treinamentos nesta quinta-feira, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem ligar para 9.9981 5263. As vagas são para sócios e não sócios. O professor Massilon Moreira comanda as atividades.
Negativo
Em Saint-Étienne, pelo Grupo B, Marrocos abriu dois gols de vantagem com Soufian e Rahimi. Giuliano Simeone descontou para a Argentina. No fim dos acréscimos, os argentinos tiveram um gol anulado. O placar final apontou 2 a 1. Surpresa na primeira rodada do futebol nos Jogos Olímpicos.
No Foco
Igualar ou superar, em Paris, o recorde de 21 medalhas da Olimpíada de Tóquio, no Japão, há três anos, passa necessariamente pelas mulheres. Pela primeira vez, o país terá uma delegação com predomínio feminina. Elas representam 153 dos 276 atletas assegurados na capital francesa, segundo o Comitê Olímpico do Brasil (COB). (Agência Brasil)