terça-feira, 7 de maio de 2024

Mais um ano ruim

28, dezembro, 2023

Eliminado na Pré-Copa do Nordeste, na primeira fase da Copa do Brasil, fora da final do Campeonato Paraibano e sem conseguir mais um acesso no Brasileiro. O cenário mostra o que foi o Botafogo-PB na temporada 2023. Um verdadeiro vexame para os seus torcedores apaixonados.

Aquele Botafogo-PB que um dia foi vitorioso, principalmente com a conquista do Brasileiro da Série D, e consequentemente com o acesso para a Série C, na gestão do então presidente Nelson Lira Filho, hoje vive na rua da amargura, cercado de erros e problemas.

É muito complicada a vida do Botafogo-PB, que fecha mais um ano com saldo negativo, dentro e fora de campo. As divergências ainda estão no ar e muitos dos verdadeiros botafoguenses esqueceram o endereço da Maravilha do Contorno, porque não concordam com as ações desgastantes das figurinhas carimbadas.

Mais um ano perdido. E como será 2024? Não existem boas perspectivas, porque as contratações não são impactantes. Muita gente desconhecida, a partir do técnico Cristian de Souza, que conhece muito pouco do futebol nordestino. É esse o Botafogo-PB que se prepara para mais uma temporada do futebol.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

A seleção brasileira teve um 2023 de maus resultados, no geral, técnicos interinos e incerteza sobre o futuro. O cenário ficou tão caótico que não dá para dizer, com precisão, quem tem autoridade para tomar as principais decisões no cenário de hoje.

No Foco

O professor Karamuh Martins, diretor do Colégio Motiva, está fechando mais um ano com importantes resultados na educação e no esporte. Para o próximo ano, promete novos investimentos nos dois segmentos, com o objetivo de fortalecer cada vez mais a escola das grandes conquistas.