quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Mais um vexame

2, outubro, 2023

A falta de qualidade em alguns setores e o volume significativo de contratações erradas, mais uma vez fizeram o Botafogo-PB perder a chance do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, gerando mais insatisfação entre os torcedores que não suportam mais tantos resultados negativos nos últimos dois anos.

Minha saudosa avó Nicolina Alves de Moura Guedes sempre me dizia que nessa vida a gente colhe o que planta. Por isso mesmo as figurinhas carimbadas que hoje, participam do dia a dia do Botafogo-PB, estão pagando caro, pois abusaram e exageraram com críticas aos gestores passados e agora estão provando do próprio veneno.

Os erros foram tantos ao longo dos últimos dois anos, que a torcida implora pela saída das figurinhas carimbadas para que o Botafogo-PB possa voltar a viver melhores dias, com importantes conquistas, e crescimento na união entre conselheiros e diretores. Ainda existem muitas divergências administrativas e isso atrapalha e gera muito prejuízo, dentro e fora de campo.

Muita gente apostou que o sonho do acesso se tornaria realidade esse ano, que está acabando como um grande pesadelo. Foram muitas oportunidades jogadasfora e falta de qualidade em algumas posições. O resultado final foi o pior possível, para a revolta geral da grande torcida do Botafogo-PB.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O Botafogo-PB tem a pior campanha dos últimos anos. Na fase mais importante da Série C, são cinco partidas, com quatro derrotas e uma vitória. O time de Felipe Surian ocupa a última posição entre todos integrantes classificados para a segunda fase. A revolta entre os torcedores é gigante e faz tempo.

No Foco

Foi um mês inteiro de eventos no esporte e no social, para celebrar a passagem do aniversário dos 59 anos de fundação do Clube dos Oficiais d Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – com a participação dos sócios e convidados. A programação foi encerrada sábado com a realização do Festival de Corrida e Natação. O presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis ainda comemora os bons resultados.