Domingo, 28, Fevereiro, 2021
banner

Mais uma largada

16, fevereiro, 2021

Nos dois primeiros testes do ano, em clima de pré-temporada e sem folia, o Botafogo-PB derrotou o CSP por 2×1 e deixou o técnico Marcelo Vilar satisfeito com o que viu nos dois tempos. Já o Treze perdeu para o Globo-RN, mas por incrível que pareça agradou ao treinador Marcelinho, que estreou na função com um resultado negativo.

E no terceiro teste da temporada, quem entra em campo é o Campinense, na estreia do técnico Ederson Araújo e quase trinta jogadores. O confronto será contra o Potiguar-RN e resta saber como esse novo grupo vai se comportar no comando de um técnico criterioso e que gosta de trabalhar na busca de bons resultados.

No ano passado o Campinense contratou muitos jogadores e sete treinadores. Isso mesmo. Mas no fim da temporada não ganhou nada e a diretoria acabou rescindindo o contrato com a empresa que gerenciava o futebol. Deu tudo errado mesmo e o torcedor ficou mais uma vez na vontade pela conquista de um título e ascensão para a Série C do Campeonato Brasileiro.

E como será 2021 para o Campinense? Só Deus é quem sabe. As contratações aconteceram com rapidez e com poucos nomes conhecidos. Isso significa que o treinador Ederson Araújo, que faz a sua estreia no comando da Raposa, terá que trabalhar muito para entrosar o novo elenco e definir o seu time titular. O torcedor só tem que esperar por esse primeiro teste. Vai servir para uma pequena avaliação.

Positivo
O governador João Azevedo anuncia hoje, no Diário Oficial, os 226 contemplados com o Bolsa Esporte.O programa tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e é destinado aos atletas e técnicos de rendimento das modalidades olímpicas e paralímpicas. Agora é só esperar para saber quem realmente tem direito.

Negativo
Os campos estão liberados e sem torcedores nas arquibancadas. Promessa do Ministério Público.Agora resta saber quais os equipamentos esportivos serão aproveitados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) para os jogos do Campeonato Paraibano. Antes de divulgar a tabela, o bom senso manda que seja feita uma vistoria. Tem campo que não oferece a mínima condição de jogo.

No Foco
O professor André Luiz (C) acordou hoje de bem com a vida e sem medo de ser feliz, com mais uma vitória do Fluminense no Brasileiro. André Luiz é o coordenador geral da Academia de Ginástica do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – em João Pessoa. Profissional de primeira linha.

banner