Como não apareceu concorrência, o Auto Esporte segue com Adriano Gomes na presidência e Pedro Emmanuel na vice-presidência. A aclamação aconteceu sem maiores problemas, pois todo mundo conhece a realidade do time automobilista e quase ninguém alimenta intrigas, o que deve facilitar o trabalho da Diretoria Executiva na próxima temporada.
E como não tem dinheiro fácil e ainda existem pendências financeiras no ar, o presidente Adriano Gomes não perde tempo e começa a discutir com as principais lideranças o planejamento que será colocado em prática no próximo ano. Será que o time vai disputar o Paraibano apenas para se manter na Primeira Divisão, ou vai entrar forte na briga pelo título.
Até agora Adriano Gomes não se pronunciou sobre o assunto e está certo. Não adianta apostar no escuro. Primeiro tem que ter uma receita sólida e com base nela, assumir novos compromissos na formação do novo elenco. Tudo tem que ser feito com os pés no chão para evitar aumento nos problemas financeiros que atormentam a vida dos automobilistas.
Agora que a eleição aconteceu. Conselheiros e dirigentes precisam se unir com o mesmo objetivo na busca de receita e bons patrocinadores para fazer a torcida feliz. Se o planejamento for inteligente pode até se pensar em brigar pelo título. Mas na realidade atual, tem que se pensar bem antes de alimentar novos passos no setor administrativo.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 15 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas acontecem nas terças e sextas-feiras pela manhã e a tarde, na Arena Opção no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O Treze foi envolvido em três processos, cujos julgamentos aconteceram nesta segunda-feira, na primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. No primeiro julgamento, o Galo da Borborema foi advertido como incurso no artigo 191 do CBJD. No segundo processo, o massagista Cláudio Dantas pegou quatro jogos de suspensão. E no terceiro processo, o também massagista do Treze pegou dois jogos de suspensão.
No Foco
O atleta Pedro Luis, um dos destaques do beach tennis paraibano, defendendo as cores da Uniesp & Play Beach Club, foi campeão na masculina A, no Olympia Open de Beach Tennis em Natal-RN, juntamente com o atleta paraibano Joalison Silva; e vice-campeão na sub-18 com Joelson Silva. Ele começou no futsal, mas com o apoio da família, todo o foco e dedicação voltaram-se para o beach tennis. Pedro Luis foi o entrevistado de segunda-feira no programa Telesporte.