O Botafogo perdeu a sua invencibilidade porque não rendeu o esperado em campo e o Sousa foi melhor na hora de aproveitar as poucas oportunidades que foram criadas ao longo dos 90 minutos da partida realizada no Marizão, onde o Dinossauro do Sertão continua invicto nesta temporada e sonha com o título do Campeonato Paraibano.
Com a derrota o Botafogo também perdeu a liderança do Grupo A para o Sousa. Os dois têm 14 pontos, mas o Dinossauro do Sertão ganha no saldo de gols (6 a 5) e faltando apenas um jogo para o fechamento dessa primeira fase, eles vão brigar na próxima quarta-feira para saber quem vai direto para a fase semifinal.
O Botafogo perdeu, deixou a sua torcida triste, mas continua forte na briga pelo título da temporada, que é uma das netas da diretoria de olho num calendário rentável para 2023. O técnico Gerson Gusmão com certeza vai trabalhar mais para a partida de amanhã, contra o Atlético, no Almeidão, pois precisa superar os números do Sousa e avançar de forma direta para a fase semifinal.
O Sousa por sua vez está empolgado com a vitória e promete jogar tudo que sabe para vencer o Auto Esporte, continuar invicto jogando em casa, terminar a primeira fase em primeiro lugar e ganhar a vaga direta para a semifinal. É essa a trajetória que o Dinossauro do Sertão promete seguir a partir de amanhã, no estádio Marizão.
Positivo
A Escolinha da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militares continua matriculando alunos novatos. As aulas estão acontecendo nas quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 19h. As vagas são para sócios e não sócios, na faixa etária entre 6 e 15 anos. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.
Negativo
A movimentação nos bastidores continua e a procura dos votos começou. Só que até agora não foi revelada a data da eleição da Federação Paraibana de Futebol. Esse mistério é muito estranho. Até parece que estão querendo evitar o registro de candidaturas em tempo hábil. Tem um grupo mobilizado prometendo ação na Justiça para evitar iregularidades no pleito
No Foco
Oprofessor Leucio Laerte (Leucinho) ficou satisfeito com a campanha do Clube dos Oficiais da Taça Cidade Campina de Futsal. Os times Sub-15 (foto) e Sub-8 foram vice-campeões com bons resutados. Participaram da campanha do Sub-15: Jonas, Carlos, Lucas, João Gabriel, Joãozinho, Davi, Marreta, Roberto, Arthurzinho, Romhan, Gerson, Caio e Alessandro