quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Melhorou e muito

14, maio, 2024

O Botafogo-PB mostrou muita competência para vencer e convencer em cima do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. O confronto de domingo começou bem equilibrado, mas ainda no primeiro tempo o time comandado por Evaristo Piza deu mostras que estava em campo para conquistar três pontos.

A vitória expressiva também serviu para mostrar que o técnico Evaristo Piza está chegando ao seu time ideal. As mudanças estão acontecendo no tempo certo e os resultados são animadores. Claro que ainda falta qualidade em alguns setores, mas no coletivo o Botafogo-PB está em crescimento.

E se Evaristo Piza continuar com esse ritmo de trabalho, os resultados serão bem mais animadores na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O futebol está melhorando e as contratações pontuais deverão acontecer. Assim o time vai mostrar muito mais força na briga pelo acesso.

Agora que ganhou uma boa folga na tabela, o técnico Evaristo Piza poderá trabalhar muito mais com a sua comissão técnica para ajustar pontos e subir muito mais de cotação. O resultado no Rio de Janeiro foi bom, a torcida comemora e só resta ao elenco continuar com o mesmo empenho na busca de novas conquistas.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas nas, segundas, terças, quartas e quintas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Com a derrota para o União-RN pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A3, no último domingo (12), no estádio Frasqueirão, em Natal-RN, oBotafogo-PB fica fora da competição, o que não estava nos planos da comissão téecnica. As Belas não corresponderam nos jogos de ida e volta contra o União.

No Foco

O campeão olímpico Isaquias Queiroz brilhou na I Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade disputada em Szeged (Hungria) com a conquista de duas medalhas de ouro, na prova do C1 1000 metros, categoria que está no programa dos Jogos de Paris, e na disputa do C1 500 metros, que não é olímpica.