Sexta, 26, Fevereiro, 2021
banner

Mercado movimentado

2, fevereiro, 2021

Com exceção da Perilima, que tem andado devagar quase parando, os clubes inscritos para o Campeonato Paraibano de 2021 estão no mercado da bola. De repente a maioria decidiu correr contra o tempo com objetivos bem diferentes. Os mais fortes querem um calendário rentável para 2022, enquanto uma minoria vai jogar apenas para se manter na elite.

Não sei como, mas de repente todo mundo deixou de falar em crise financeira e protestar contra o Governo do Estado. O silêncio reina a maioria tenta administrar os seus problemas e contratar jogadores que possam fazer o melhor quando a bola rolar no Campeonato Paraibano de 2021, que está programado para começar no dia 17 de março.

Essa correria até que anima a torcida, que deve continuar distante das arquibancadas por conta dessa pandemia do coronavírus que continua em evidência e em crescimento. No entanto, as ações dos dirigentes mostram que a corrida pelo título será interessante e com bons jogos. Pelo menos é essa a grande expectativa para quem sonha com melhores dias para o futebol profissional.

O volume de contratações é bom, mas ainda não tem aquele nome atrativo para 2021. São nomes que a torcida desconhece, mas que acredita em novas emoções. Também fico na dúvida, pois aquele jogador bilheteria deixou de existir durante essa pandemia do coronavírus. Sendo assim, o melhor mesmo é esperar e torcer que o futebol de qualidade faça parte desse novo cenário.

Positivo
Ainda não existe nenhuma definição sobre a realização dos Jogos Escolares, mas o professor Jorge Carvalho está se planejando com o seu time de voleibol feminino do Colégio Polígono, confiante de que essa pandemia do coronavírus vai passar. A programação de treinos deverá ser anunciada até o final da semana.

Negativo
A decadência do São Paulo na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro sobrou para o técnico Fernando Diniz. É sempre assim: dentro de campo alguns jogadores não rendem o esperado e no final da história o culpado é sempre o treinador. Fernando Diniz sabe muito, mas não aprendeu como fazer milagre.

No Foco
O narrador esportivo e apresentador, Ivan Nunes, estará mais uma vez no comando do programa Telesporte, na noite de hoje, a partir das 20h, no Canal Boom na Midia no YouTube. Promete muitas novidades e espera pela participação dos torcedores pelo telefone 9.9981-5263(zap).

banner