terça-feira, 7 de maio de 2024

Mudança no cenário

13, abril, 2023

A diretoria do Campinense parece bem determinada na renovação do elenco que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Tudo indica que cansou de tantos erros de contratações e de desgaste com a torcida.

Depois da contratação do técnico Luan Carlos, os dirigentes foram ao mercado da bola e as contratações estão acontecendo em bom volume. Não sei como o dinheiro apareceu, mas as negociações estão se concretizando.

Na realidade o Campinense deve uma satisfação a sua torcida, desde que o time foi rebaixado no ano passado. O desgaste aumentou, pois a Raposa não ganhou nada até agora. Por onde passou deixou mais uma marca negativa.

Agora só tem a Série D do Campeonato Brasileiro. A ordem é fazer uma campanha positiva e quem sabe tentar o retorno para a Série C. É preciso que se fale de esperança sempre, para que o torcedor do Campinense não esqueça que ela existe, e que é real mesmo. O Clube merece melhores dias.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo
Os estádios da Paraíba precisam oferecer mais segurança para os profissionais da imprensa, a partir da área de estacionamento. O clima está horrível, pois tem dirigente que não aceita críticas e os profissionais vivem de oferecer informação com qualidade e credibilidade. Chega de descaso com a imprensa.

No Foco
O presidente do Clube dos Oficiais, coronel Francisco, está em Brasília, em mais uma reunião da Feneme. Quando voltar deve se reunir com o seu coordenador de futsal, Leucio Laerte (Leucinho) para avaliar o convive que recebeu para o futsal voltar a fazer jogos na Europa. Em 2013 o time jogou na República Tcheca.