quinta-feira, 3 de abril de 2025

Muita gente gostou

25, fevereiro, 2025

Doutor Heraldo Rocha gostou da vitória do Botafogo em cima do Sousa, no Marizão, assim como a maioria da torcida. Todos sonham com a conquista do Campeonato Paraibano de 2025. Afinal de contas, a última comemoração aconteceu em 2019, na gestão do ex-presidente Sérgio Meira.

E não adianta o técnico Paulo Foiani dizer que o Sousa poupou a maioria dos seus titulares. O torcedor do Botafogo quer saber é que venceu o jogo, se classificou para a semifinal e vai decidir a vaga para a final do Campeonato Paraibano no Almeidão.

O Botafogo ainda não apresenta aquele grande futebol, mas melhorou a sua qualidade em alguns setores. A história da SAF fez o elenco mudar de comportamento e coincide com o afastamento de algumas figurinhas carimbadas que levaram o Belo para o fundo do poço.

Tudo indica que a realidade agora é outra. As contratações estão acontecendo, o futebol melhorou em campo e os resultados estão acontecendo como deseja o técnico João Burse. E como os números são positivos, nasce uma nova esperança entre os torcedores que sonham com a conquista de mais um título no Campeonato Paraibano.

Positivo

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue as suas atividades hoje, com treinos a partir das 18h45. As matrículas continuam abertas para sócios e não sócios na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo

O técnico Paulo Foiani tentou justificar a derrota do Sousa para o Botafogo alegando a ausência dos seus principais titulares que foram poupados. O torcedor nãoq uer saber disso. Aliás, Paulo Foiani cuide de fazer o Sousa vencer, pois o torcedor não está satisfeito com a seequência de resultados negativos, muito menos a diretoria.

No Foco

E m sua terceira convocação consecutiva para a Seleção Principal, a atacante Marília tem aproveitado as oportunidades para consolidar seu espaço no grupo. Natural da Vila do Janauacá, no município de Manaquiri, a 165 km de Manaus, Marília iniciou a carreira no Iranduba, teve passagem pelo 3B e, desde 2021, está no Cruzeiro. Com apenas 22 anos, a atacante amazonense comemora o reconhecimento por sua dedicação.