terça-feira, 7 de maio de 2024

Muito centrado

12, janeiro, 2022

O Treze só tem o Campeonato Paraibano no calendário de 2022, mas está trabalhando a formação de um elenco com qualidade para brigar forte pelo título. As dificuldades são muitas, mas os dirigentes entendem que precisam de mais competições em 2023 e por isso mesmo estão no mercado da bola para atender o técnico Flávio Barros que tem feito constantes cobranças.

A diretoria do Treze já entendeu que para ter um melhor calendário em 2023 precisa fazer bonito no Campeonato Paraibano. Não tem outra saída. O técnico Flávio Barros tem o mesmo entendimento e por isso mesmo cobra as contratações dentro da realidade financeira do clube, mas que possam atender as expectativas quando a bola rolar no próximo mês na competição estadual.

O Treze está no caminho certo e deverá ser uma das forças do Campeonato Paraibano desse ano. Bem diferente daquele que no ano passado só decepcionou a sua torcida. Os dirigentes estão trabalhando dia e noite na busca de parcerias para que possam formar uma receita sólida e circular de forma mais tranquila no mercado da bola. Tudo isso para buscar importantes conquistas e fazer a sua torcida feliz.

E como o tempo está passando, a diretoria do Treze começa apressar o passo para atender o técnico Flávio Barros. O jogo-treino do fim de semana serviu para uma avaliação inicial, mas a comissão técnica quer muito mais. No entanto, já sentiu que vai precisar reforçar alguns setores para encarar os seus adversários no Campeonato Paraibano com autoridade. É tudo que a torcida mais deseja nesse momento.

Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar segue com as suas atividades normalmente. As vagas são limitadas e estão abertas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas são realizadas nas quintas-feiras,a partir das 19h e aos sábados, a partir das 7h.

Negativo
A Paraiba está fora da segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O Confiança fez três jogos e não ganhou de ninguém. A Perilima, nas três partidas que disputou terminou com uma vitória. O saldo mostra que o futebol de base da Paraíba continua bem distante da realidade dos grandes centros. Lamentável.

No Foco
O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola (D), também é favorável ao fator prevenção nesse clima de pandemia, mas acredita que em 2022 as atividades esportivas serão retomadas com mais frequência e atendendo os protocolos dos órgãos públicos de saúde. Carlos Espínola informa que as modalidades esportivas estão com suas matrículas abertas. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 3226-6086