O Sousa ainda não mostrou o seu verdadeiro futebol após a conquista de mais um Campeonato Paraibano. O time comandado por Paulo Foiani ainda deixa muito a desejar e o empate contra o Central de Caruaru-PE, no Marizão, pede uma mudança radical no cenário atual.
Após duas rodadas na Série D do Campeonato Brasileiro, o campeão paraibano ainda não venceu e nem marcou gols. Em dois jogos tem uma derrota e um empate, números negativos para quem alimenta a possibilidade do acesso na presente temporada.
O torcedor lembra e começa a se preocupar, pois o Sousa no ano passado o Sousa começou com um saldo negativo e acabou eliminado ainda na fase de grupos. Assim, o Dinossauro do Sertão precisa reagir a partir da rodada de domingo, para evitar mais uma decepção na Série D.
Acredito que o investimento da formação do elenco para disputar a Série D foi pouco. Ainda falta qualidade em alguns setores e até agora houve pouca movimentação no mercado da bola, o que pode atrapalhar ainda mais a vida do técnico Paulo Foiani, que também não está satisfeito com os números na Série D.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O Botafogo-PB tem tantos problemas para administrar e fica se envolvendo assuntos relacionados ao estacionamento da imprensa no estádio Almeidão. É melhor para o Belo formar um time qualificado para não decepcionar a sua torcida, que está carente de um bom futebol.
No Foco
Jucilene Sales de Lima (IEMA-SP) foi o destaque brasileiro No Campeonato Sul-Americano Adulto de Atletismo, disputado em Mar del Plata, na Argentina. A paraibana de 34 anos conquistou a medalha de ouro no lançamento do dardo com a marca de 62,32 metros, batendo o recorde da competição (61,91 m), que era da colombiana Flor Denis Ruiz desde 2017.